
A morte do ex-prefeito de São Pedro, Miguel Cabral, na noite desta segunda-feira (3), no Largo do Atheneu, em Natal, repercutiu não apenas pela brutalidade do crime, mas também por declarações de uma familiar nas redes sociais. Em um vídeo divulgado na internet, Ana Clara Cabral, prima do ex-prefeito, comemorou a morte dele e afirmou que o político foi responsável pelo assassinato de seu irmão em 2014.
“Hoje, 3 de fevereiro, será um dia marcado para mim. Sabe por quê? Porque nesse exato momento recebo a notícia de que a pessoa que tirou a vida do meu irmão também morreu. E o mais impressionante: morreu da mesma forma”, declarou Ana Clara.
No vídeo, ela afirma que Miguel teria matado seu irmão de forma covarde e que a morte dele agora teria sido um reflexo do que fez no passado. “Meu irmão morreu dizendo o nome de quem atirou nele: Miguel Cabral. E agora ele morreu do mesmo jeito, baleado e pedindo ajuda, falando o nome de quem fez isso com ele”, completou.
Crime segue sob investigação
Miguel Cabral foi assassinado enquanto estava em uma cigarreira na Zona Leste de Natal. Testemunhas relataram que os atiradores chegaram e abriram fogo contra ele e outras duas pessoas, que foram socorridas para hospitais da capital.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue investigando o caso.
*PortalTropical
Nenhum comentário:
Postar um comentário