
A mulher que foi presa após agredir o ex-companheiro foi solta em audiência de custódia. O caso de violência aconteceu no Alecrim, nessa quinta-feira (8). Apesar de ter sido colocada em liberdade, ela vai precisar cumprir uma série de medidas.
De acordo com a Justiça, ela está proibida de manter qualquer tipo de contato com a vítima, por qualquer meio, inclusive pessoalmente, por telefone, mensagens, redes sociais ou por intermédio de terceiros, sob pena de revogação da liberdade provisória e decretação de medida mais gravosa.
Além disso, ela deve comparecer a todos os atos do processo e abstenção de reiterar práticas delitivas, sob pena de revogação da liberdade provisória e das medidas cautelares aplicadas. Por fim, a mulher é obrigada a informar ao Juízo eventual mudança de endereço.
Segundo a polícia, a mulher já vinha perseguindo a vítima e essa foi a terceira vez que ela acabou presa pelo mesmo motivo. Após as agressões dessa quinta-feira, o homem ficou com vários ferimentos no pescoço e no rosto.
Ainda de acordo com a polícia, ela ainda teria ameaçado a filha da vítima, que tem apenas quatro anos. Em entrevista à TV Tropical, a mulher disse que não se arrependeu do que fez e contou que teve relações com ele recentemente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário