31 janeiro 2012

Trio é preso acusado de tráfico no Planalto

Um dos detidos pela Polícia Militar era foragido da Justiça.
Por Sérgio Costa / Fotos: Sérgio Costa


Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar prenderam, na noite desta segunda-feira (30), três pessoas acusadas de tráfico de drogas. As prisões aconteceram no assentamento Portelinha, no bairro Planalto, na zona Oeste de Natal.

Nildenor José Bonifácio da Silva, de 23 anos, Jeová Soares da Silva, de 43 anos, e Regiane Aguiar do Nascimento, de 26 anos, foram denunciados por moradores da localidade e flagrados dentro de um barraco cortando pedras de crack para a venda. Cerca de 120 pedras estavam escondidas nas vestimentas íntimas da acusada. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária.

Na delegacia, após os agentes realizarem uma verificação na ficha criminal de cada um, foi descoberto que Nildenor era foragido do Presídio Provisório Raimundo Nonato Fernandes, onde cumpria pena por assalto a mão armada. De acordo com o tenente Isack, oficial de dia da área, o trio é acusado de comandar o tráfico no assentamento e já estavam sendo monitorado pela polícia.




PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...