31 janeiro 2012

Política: São José de Mipibu... JUNTOS E MISTURADOS

Nas ruas da cidade Mipibuense não se fala em outra coisa, a não ser na junção entre duas famílias tradicionais na cidade. Seria bom se este zum zum zum, fosse de apoio a atitude tomada desta aliança com uma família que sempre lhe teve como inimigo político.

Mas...

A insatisfação de pessoas aliadíssimas ao a um deles, não demonstram nenhum tipo de satisfação com esta alianças. Ha que diga até que infelizmente está com VERGONHA DE SER MIPIBUENSE  neste ano de 2012 (ano político), o que também esta visivelmente deixando entendido que, nossa cidade não tem políticos, mas SÓ TEM POLITIQUEIROS.

São pessoas que não estão dando a mínima para a população, mas sim para beneficiar apenas dois pequenos grupos.

Pessoas que infelizmente está interessado apenas em um nome chamado(político), e não interessados em nomes chamado(povos).

PESSOAS ESTA QUE DIZIA...

Para todos os lados, você se depara com pessoas que não tem o minimo de consideração com o próximo, com o povo, com o eleitor.

Eleitores estes que são na verdade, guerreiros sobreviventes. Sobreviventes da Caeiras, da Rocinha, do Pau Brasil, do Km 38( linha férrea), de Areia Branca, Jardim, Etc...

Bom; Mas ha também quem seja totalmente a favor desta aliança.


O vereador Crisóstomo Barbosa, Declarou total apoio ao ex-prefeito Alindo Dantas e falou mais... "ESTOU COM MEU LÍDER, E ESTE LÍDER SE CHAMA ARLINDO DANTAS. CANSEI DE LUTAR E BRIGAR SOZINHO CONTRA ESTA UNIÃO FAÇO PARTE DE UM GRUPO POLÍTICO EM QUE SEMPRE BRIGUEI SOZINHO CONTRA ESTA PARCERIA, ENTÃO AGORA LAVO MINHAS MÃOS E FAREI O QUE MEU LÍDER ORDENAR".




Do Blog:
Vereador Crisóstomo, devemos saber que a única coisa democrática mesmo que se tem neste país é o nosso GOSTO. Por mais que não sejam realizados, mas cada um tem um GOSTO  diferente e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...