07 março 2012

Vereador Crisóstomo Babosa diz que a Câmara recebe cobranças de que deveria ser feita ao governo Municipal



Senhor Presidente. Sres. Vereadores,

Requeiro a secretaria de obras do município, que viabilize de forma urgente, a construção de uma fossa no mercado municipal, por motivo de; 

Na condição de vereador deste município, venho por mais uma vez, solicitar aos senhores responsáveis, providências cabíveis quanto ao mercado municipal, no setor de hortifrutigranjeiros. Onde todos os comerciantes têm sugerido por várias vezes, e até o presente momento nada foi feito.

Senhora prefeita, muitas vezes nós os vereadores somos cobrados por coisas que não temos culpa, esta situação que vive o mercado hoje, se alastra desde de 2009, e o povo que ali trabalha não tem mais a quem recorrer, ali trabalham chefes de famílias, que para alimentarem seus filhos se sujeitam a fica 12 horas por dia dentro de uma sujeira, mau cheiro e um mosqueiro horrível, onde o poder executivo tem fechado os olhos para um problema tão simples, de solução imediata e barata, que é a construção de uma fossa. 

Sabemos que das outras vezes que este mesmo assunto foi aqui cobrado nos anos anteriores, a respostas que tivemos foi que o saneamento estava sendo feito e que esta situação seria solucionada, mas o tempo passou, a sujeira continuou, o mosqueiro continuou e o fedor também continuou e nada foi feito para amenizar a situação daqueles que ali estão para defender o pão de cada dia. 

Por isso senhora prefeita peço compreensão e amenize o sofrimento daquele povo, que nada mais é que seres humanos iguais a nós. Foi para isso que este mesmo povo nos colocou aqui, para administrarmos seu patrimônio e lhes prospocionar o BEM ESTAR. (em anexo copia de uma abaixo assinado dos comerciantes locais)

Diante do exposto

REQUEREMO, na forma regimental, depois de ouvido o plenário desta casa, que seja oficiada a Elma. Senhora Prefeita municipal, Norma Ferreira Caldas, que a mesma viabilize o pleito acima citado.

Salas das sessões da Câmara Municipal, em 06 de março de 2012.

CRISÓSTOMO JOSÉ BARBOSA

VEREADOR






Nenhum comentário:

Postar um comentário