Por Sérgio Costa
Foto: Reprodução / Sérgio Costa
Segundo vizinhos, que preferiram não serem identificados, três homens chegaram em um veículo tipo Gol de cor vermelha, desceram rapidamente , caminharam em direção a casa de do rapaz e o chamaram. A vítima não abriu o portão e perguntou se havia mandado de prisão.
Um dos homens disse que iria buscar o documento no carro e quando voltou segurava uma escopeta. Diante da negativa os suspeitos arrombaram a grade principal e puxaram Madson à força para fora. Logo depois o puseram dentro do carro e desapareceram.
De acordo com informações repassadas por familiares de “Chicote”, como era mais conhecido, o rapaz era ex-presidiário, tinha cumprido pena por tráfico de drogas, mas ultimamente não estava se envolvendo com o crime. “Ele tinha largado essa coisas e não estava mais nem usando drogas, quanto mais vendendo. Fico aqui pensando quem pode ter feito isso. Está todo mundo aflito e esperando o pior”, disse uma das irmãs do jovem.
Na manhã de hoje a companheira de Madson, que preferiu se manter no anonimato, procurou algumas delegacias e o núcleo de custódia da polícia civil, no bairro da Cidade da Esperança, mas o marido não estava lá.
A reportagem do Portal BO procurou a delegacia geral afim de saber se o ex-presidiário estava detido em algum distrito policial ou tinha sido autuado durante a madrugada. Segundo a assessoria de imprensa da Degepol, nenhum preso foi registrado nas últimas horas com o nome de Madson da Silva. O caso está sendo investigado pelo 11º Distrito Policial, no conjunto Satélite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário