Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Parnamirim registraram, nas primeiras horas deste domingo (29), um homicídio com características de execução.
O crime aconteceu na rua Equador, em Nova Parnamirim, próximo a avenida Maria Lacerda. Por volta das 5h, o jovem George Fernandes da Silva, 23 anos, foi assassinado com seis tiros.
Segundo a polícia, George passou a noite em um arraiá. Quando estava retornando para casa, na companhia de amigos e primos, foi surpreendido por dois homens que ocupavam uma moto. Um dos ocupantes sacou a arma e disparou seis vezes. Quatro tiros atingiram a cabeça da vítima. Um atingiu o tórax e o outro tiro atingiu o braço dele.
Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) esteve no local e recolheu o corpo. Agentes da polícia civil da Delegacia de Plantão Zona Sul também estiveram no local. Segundo o tenente Paulo Araújo, do 3ºBPM, o crime tem marcas de execução. "Temos informações que dão conta do envolvimento da vítima com o tráfico de drogas. A suspeita é de uma execução", disse. Ainda de acordo com o tenente, a mãe da vítima esteve no local do crime, mas não quis conversar com os policiais.
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário