30 julho 2012

Três pessoas são baleadas em casa de show noturna em São José de Mipibu, uma morre no local


Por volta da meia noite e meia deste domingo (29), duas pessoas foram atingidas e outra morreu vítima disparos de armas de fogo na saída de uma festa que funciona semanalmente aos domingos na cidade de São José de Mipibu conhecido como [ P.A CLUB ].

De acordo com informações um homem de nome e idade não revelados, estava na frente do club P.A  quando a festa já tinha acabado e já estavam fechando os portões quando o mesmo começou atirar contra dois jovens que estavam também do lado de fora do club que. 

De acordo com a polícia pode ter sido algum acerto já que esses dois jovens baleados, já tem passagens pela polícia por assalto e são viciados em drogas.

Próximo dos dois jovens balados, estava JONAS VICENTE RODRIGUES  de 22 anos que sofreu dois disparos sendo um no braço e outro na virilha que foi a vítima fatal.

Léo proprietário do club, cursado em medicina, ainda tentou salvar a vítima prestando o primeiros socorros enquanto aguardava a quepe do SAMU chega que segundo ele, demorou mais de 20min que morreu dentro da unidade do SAMU.

 Vítima já sem vida dentro da unidade do SAMU.




Local onde Jonas a vítima, estava e perdeu grande quantidade de sangue. 

Uma das cápsulas que saiu da arma do atirador que segundo a polícia seria de pistola.

Depois da ação, o homem que efetuou os disparos fugiu com destino ignorado. os outros dois baleados foram levados para o Hospital Regional Monsenhor Antonio Barros que fica em São José de Mipibu. 



Mundo Net Telecom

2 comentários:

  1. Aconteceu exatamente ás 00h20... Pertinho daqui.... Que clima horrível esse de São José...

    ResponderExcluir
  2. Tanto é lamentável o fato que aconteceu na nossa cidade, como também é lamentável a forma como fora escrito o texto, recheado de erros de português que tão perto chega a comprometer o entendimento da mensagem.

    ResponderExcluir

Polícia Civil prende pai condenado por estupro de violência contra a própria filha em Natal

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra um homem, de 59 anos, condenado por estupro de vulnerabilidade contra a própria filha. E...