12 agosto 2012

Homem mata mulher grávida e morre após troca de tiros com a polícia

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações da PM/RN

Uma mulher identificada pela polícia como J.F.G, de 29 anos, grávida de três meses, foi assassinada na noite desse sábado (11), no baiiro das Quintas, Zona Oeste de Natal. Policiais do 9º BPM e do BPCHOQUE foram encaminhados ao local pelo CIOSP por ter sido solicitado por populares, devido a um tiroteio na Rua Potengi.

Segundo informações da PM/RN, após localizá-lo e cercá-lo, o acusado de matar a jovem, conhecido como "Pinheirinho", reagiu a voz de prisão efetuando tiros contra os policiais, que revidaram e o atingiram. "Pinheirinho" morreu ao dar entrada no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.
 
Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, com capacidade para cinco munições (todas deflagradas) e uma arma calibre 12 (de fabricação caseira). A Polícia Militar realizou o isolamento do local para perícia do ITEP e investigação por parte do Delegado de Plantão. Após a Perícia do ITEP as guarnições deslocaram-se para a DP Plantão Zona Norte, onde apresentaram o armamento apreendido no local do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Motorista feito refém é resgatado pela PRF após perseguição na BR-226, em Natal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de roubo, na noite da última quinta-feir...

Últimas notícias