Policiais do 1º Batalhão e da CPTUR (Companhia de Turismo) prenderam, na noite desta quarta-feira (23), um homem identificado por "Sandro Magrão", acusado de ser autor de diversos assaltos e homicídios. O suspeito foi detido após uma intensa perseguição no bairro de Petrópolis.
De acordo com o tenente Nícolas, Sandro estava em um veículo modelo Pajero, de cor preta de placas NNS-0066, de Natal, no bairro de Mãe Luiza, e lá tentou matar duas pessoas. Após cometer o crime, o acusado saiu em disparada e acabou sendo perseguido ao passar em alta velocidade por uma guarnição.
Na perseguição, na avenida Deodoro da Fonseca, Sandro perdeu o controle e bateu em um caminhão. Foi neste momento que ele acabou detido pelos policiais. "A gente perseguiu ele pelas ruas de Petrópolis e dávamos sinais para que ele parasse o carro, pedido esse que foi negado pelo acusado", disse.
Na abordagem, os policiais encontraram uma pistola ponto 40 pertencente a Polícia Civil do Estado do Rio Grande do norte. O acusado foi levado para o pronto socorro Clóvis Sarinho e em seguida a delegacia de plantão da zona Sul de Natal. Os dois homens baleados no bairro de Mãe Luiza foram socorridos pelo SAMU e não há identificação.
PORTAL BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário