Um taxista é suspeito de ter matado a ex-companheira, a funcionária pública municipal Janice Maria Laux, 51 anos, com quatro tiros de revólver. Segundo a polícia, o casal se conhecera pela internet há pouco mais de um ano. A vítima foi encontrada morta em um apartamento no bairro Floresta, por volta das 19h de quinta-feira.
O homem morava no Espírito Santo e teria vindo algumas vezes a Porto Alegre, até passar a residir na capital gaúcha, na casa onde teria cometido o crime. As informações são do jornal Zero Hora.
Em junho, Janice registrou uma ocorrência de ameaça de morte, que teria recebido do ex-companheiro. Conforme depoimento da servidora, ele também ameaçava matar o afilhado dela. Ela não recebeu a medida protetiva da polícia porque não quis que o caso fosse adiante.
O taxista teria dito que contrataria bandidos para assassiná-la e depois iria se matar. A mulher era divorciada e morava no bairro Santana, mas compartilhava o apartamento ocupado pelo namorado: ela pagava o aluguel. A polícia acredita que o suspeito possa ter premeditado o crime. Na segunda-feira, ele se despediu de colegas taxistas, dizendo que deixaria Porto Alegre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário