A últimas informações dão conta de que um bandido foi capturado baleado. Com ele, foi encontrado uma arma e um carregador de fuzil e foi socorrido para o pronto socorro. O policial ferido durante o confronto, já encontra-se fora de perigo.
POLICIAL MORTO:
O agente de Polícia Civil Jovanez Oliveira Borges tinha 42 anos. Cumprindo hoje seu dever de proteger a sociedade, foi morto após uma operação, atacado por bandidos armados com fuzis e pistolas em São José do Mipibu.
Triste, revoltante ver como um criminoso que age certo da impunidade atira contra pais de família e esfacelam uma família de gente feliz e trabalhadora. Jovanez era casado e pai de duas crianças, um menino de 9 e uma menina de 3 anos.
É muito triste e revoltante,o policial morto era amigo de trabalho do meu esposo,uma pessoa do bem,bom pai e amigo. Fica aqui meu pesar para familia e votos que a justiça seja feita. Lamento muito.
ResponderExcluirInfelizmente não foi apenas um policial e sim dois, pois o policial Antônio Pereira Pinto Neto também veio a óbito. É triste saber que a segurança pública do nosso Estado está entregue às baratas, segundo informações e nota de pesar da ADEPOL como segue abaixo:
ResponderExcluir"A Diretoria da Associação dos Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte (ADEPOL) manifesta a sua mais profunda solidariedade aos familiares dos policiais civis Antônio Pereira Pinto Neto e Jovanes Oliveira Borges, assassinados ontem durante o cumprimento de seus deveres funcionais no município de São José do Mipibu."
Agora cheou ao fim, atingiram o Estado, acabou. Imagina os cidadãos comuns, os Policiais estavam de serviço. E agora Doutor, sem mais palavras
ResponderExcluir