"Estes dias pilotando minha moto pela BR-101, de sentido São José de Mipibu a Natal, quando me deparei com um burrico, que correndo atravessou em minha frente indo de um lado para o outro da pista.
Pensei cá com os meus botões, se eu matasse aquele pobre animal com finalidade de prevenir um acidente grave na estrada, iriam aparecer mil e um defensores dos direitos dos animais, infelizmente como se não bastasse os buracos dos quais frequentemente, temos que ter o cuidado para poder desviá-los a tempo, nos resta ainda à preocupação com essa praga de que andam soltas pelas ruas e rodovias, sejam por abandono
pela falta de serventia ou por descuido dos donos, os verdadeiros jumentos.
Pondo em risco vidas humanas; esta última anda meio que desvalorizada. Outro dia um infausto colega policial que voltava também em sua moto para o aconchego do lar, na cidade de Monte Alegre, foi surpreendido por um jerico desses na pista, vindo a óbito no local, infelizmente. É uma total inversão dos valores. Chego à seguinte conclusão: A vida de um burro vale mais do que a das pessoas, espero que um dia os pseudos autoridade se dêem conta e tomem uma providência."
PC FABIO RODRIGUES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário