Um cidadão ainda não identificado morreu em confronto com a polícia militar e outro conseguiu fugir, fato ocorrido por volta das 15 horas e 10 minutos desta quarta feira, 13 de março de 2.013, em Areia Branca, cidade portuária da costa litorânea do estado do Rio Grande do Norte.
De acordo com o Cabo Jonas, a polícia foi acionada para o local de uma ocorrência assalto a estabelecimento comercial, um depósito de bebidas e água mineral de propriedade de um senhor conhecido como Cleitinho, e ao chegar ao citado local, o policial Cabo Jonas, J. Leandro, e Raniere, foram recebidos à bala por um dos elementos que estava armado com um revolver calibre 38.
Os policiais revidaram alvejando o assaltante que ainda foi socorrido com vida para uma unidade de saúde daquela cidade, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu antes de receber os primeiros atendimentos.
O outro elemento segundo o Cabo Jonas, conseguiu fugir da ação policial, utilizando uma motocicleta, e está sendo procurado pela polícia.
A arma de fogo utilizada pelo elemento morto foi recuperada pela polícia. O ITEP de Mossoró, foi acionado para fazer a perícia no local, e a remoção do corpo para a base em Mossoró, onde será examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.
Foto Voz de Areia Branca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário