08 março 2013

Ex-presidiário é assassinado a tiros em Areia Branca

Paulo Ricardo de Oliveira, 21 anos foi morto com quatro tiros na região do torax

Ex-presidiário é assassinado em plena luz do dia em uma das ruas do bairro Nordeste, ao lado da Escola Desembargador Silvério Soares. Por volta das 13h30 desta sexta-feira (8), Paulo Ricardo de Oliveira, vulgo “Paulinho Paulada”, 21 anos foi atingido por aproximadamente 4 tiros na região do tórax. 

Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas já chegou sem vida no Hospital Sara Kubitschek em Areia Branca. Não há testemunhas ou informações sobre o autor dos disparos. 

A Polícia Militar e a Polícia Civil já iniciaram as investigações. Paulo Ricardo estava preso há alguns anos e foi libertado há poucos dias. O mesmo cumpria pena pelo assassinado de José Adriano Firmino da Silva, carroceiro e ex-morador da comunidade de Pedrinhas, distante 5 km o centro da cidade, ocorrido em 2008. 

O mesmo também praticou assalto contra um supermercado de Areia Branca no ano passado. O corpo está no necrotério do hospital na espera de familiares para apresentação de documentos e posterior liberação para velório e sepultamento.


Voz de Areia Branca/Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário