13 março 2013

Gerente da industria Coco e Cia tem momento de ira, e quebra para-brisa do carro de uma das funcionárias à pedrada




Calma gente! O "GERENTE" me refiro, é o apelido de um ex-funcionário da empresa coco e companhia da cidade de São José de Mipibu/RN.

O "GERENTE", essa foi a unica identificação do Sr que segundo ele, que não portava documentos, mas que tem 57 anos de idade, é um ex-funcionário da empresa contou para o Digital Mipibu que já faz um tempo que o mesmo foi demitido da empresa e segundo a Srª Isabela, o "GERENTE", recebeu suas contas com todos os seus direitos. Mas, para o "GERENTE", ainda tem uma merrequinha para o mesmo receber.

O "GERENTE" foi na tarde desta quarta-feira depois de ter tomados umas duas de "PINGA" na indústria coco e cia não contou história. Deu de garra de uma pedra de paralelepípedo e deu Três MARRETADA SEGURA no para-brisa do carro da Srª Isabela que é uma das funcionária da empresa.
"DEI DE GARRA DE UMA PEDA QUE TINHA POR PERTO E DEU TRÊI  MARRETADA SEGURA NO CARRO" disse o GERENTE ao Digital.

Uns populares que passavam na hora que o "GERENTE" estava atingindo o carro com a pedra, e pegaram o "GERENTE" tentando o conter e acionaram a polícia militar que o conduziu até a delegacia da cidade para prestar esclarecimentos, e em seguida a vítima também foi à delegacia para também ser ouvida pelo delegado Dr Egídio.


Já imaginou se essa moda pega cada cobrança uma pedrada...Ixe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso Maria Regina: acusado é condenado a 27 anos de prisão

Após sete anos de espera, a família de Maria Regina da Silva, de 20 anos, recebeu a sentença que tanto aguardava. O julgamento, realizado no...