Moradores das proximidades do Hospital Monsenhor Antonio Barros, estão temerosos com umas cenas que está acontecendo depois que a entrada de atendimento mudou para lateral do hospital.
Segundo moradores e comerciantes que ficam próximo ao local, a iluminação do local onde era a entrada do hospital não existe mais. O local escuro e esquisito, está sendo ótimo local para consumo e comercialização de drogas. No local já foram efetuados vário assaltos a pedestres.
O Digital Mipibu conversou com Carlos Magno, que é o diretor administrativo do hospital. Durante uma rápida entrevista, o mesmo reconheceu a falta de iluminação e segundo ele, já está sendo resolvido.
Ainda segundo o diretor Carlos Magno, além de consertar as lâmpadas, será também instalado um circuito interno e externo com monitoramento eletrônico.
Na parte da frente do prédio, o direto falou que no máximo 10 dias estará tudo iluminado e monitorado com câmeras. Além disso, o mesmo estará solicitando mais um vigia para pera que noite como o movimento no hospital é menor, um guarda fica na portaria, enquanto dois fazem a ronda no lado externo do hospital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário