04 junho 2013

Ex-presidiário é assassinado e sogra acredita em vingança

Foto: Sergio Costa / Portal BO
O ex-presidiário Wellington Lima de França, de 25 anos, foi assassinado com tiros de pistola, quando caminhava pela avenida Industrial, no Jardim Progresso, bairro Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal. A sogra da vítima, acha que o crime pode ter sido motivado por vingança.


Wellington Lima teria matado uma pessoa, há seis anos, e passou quatro anos preso por esse crime. Na noite desta segunda-feira (3), ele foi surpreendido por um homem armado e atingido por seis tiros de pistola. A vítima não teve tempo de reação e acabou caindo morta em via pública.

A sogra dele, Cristina Germínio, esteve no local do crime e afirmou que acredita em uma vingança referente ao crime praticado por Wellington no passado. A mulher, no entanto, não soube dizer se ele vinha sofrendo ameaças desde que foi solto. A esposa da vítima está grávida de três meses.

O sargento Evaristo, do 4º Batalhão da Polícia Militar, informou que, horas antes de ser assassinado, Wellington teria se envolvido em briga próximo a onde morava, também no loteamento Jardim Progresso.

“Mas, não acredito que essa briga tenha motivado o assassinato, até porque nós já descobrimos que, no momento do crime, o homem que teria brigado com a vítima estava em casa”, relatou o policial militar. O corpo de Wellington foi levado par ao Instituto Técnico-Científico de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carroceria de caminhão se solta durante viagem e esmaga cabine com motorista

A carroceria de um caminhão se soltou e esmagou a cabine do próprio veículo em Guarapuava, região central do Paraná. O caminhoneiro estava v...