Um jovem de 20 anos de idade identificado como Michel Luciano Lima dos Santos Souza, foi executado em via pública, na rua José Baltazar, no centro da cidade de Macaíba, região Metropolitana de Natal. Segundo a mulher da vítima, Michel foi morto por causa de dívidas com traficantes.
O fato aconteceu por volta das 16h, em uma comunidade conhecida como rua do Mosquito, local marcado pela violência e pela ação de pessoas envolvidas como o tráfico de drogas. De acordo com o Sargento Carlos, da força tática do 11º Batalhão, a vítima estava consumindo drogas quando foi morto.
“A rua é bastante conhecida pela polícia por causa da atuação de traficantes que usam algumas residências como ponto de vendas de drogas. A vítima era consumidora”, disse.
O policial disse ainda que dois homens em uma motocicleta seriam os autores do crime, mas os moradores da localidade preferiram manter o silêncio quando interrogados sobre o paradeiro e identidade da dupla.
A mulher de Michel, identificada como Francicleide Silva, de 21 anos, esteve no cenário do assassinato e revelou que o marido vinha sofrendo ameaças de traficantes da área, mas mesmo assim não tinha medo que fosse morto.
Fonte: Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário