Foto: Sergio Costa / Portal BO
Um jovem foi executado na noite deste domingo (16), no estacionamento do hospital regional Alfredo Mesquita Filho, na cidade de Macaíba, região metropolitana de Natal. Wladimir Araújo Confessor, de 18 anos, tentou fugir dos atiradores, mas acabou cercado e morto. A família acredita que a morte dele tenha relação com amizades erradas.
De acordo com o soldado Santos, do 11º Batalhão da PM, uma dupla em uma moto foi autora do homicídio. "Recebemos informações preciosas que apontam duas pessoas como os executores do crime, mas ainda é cedo para relatarmos detalhes sobre o que aconteceu", disse o militar.
A reportagem do Portal BO conversou com o irmão de Wladimir e ele disse que o jovem não tinha problemas com crimes, no entanto, era viciado em drogas e pode ter se envolvido em algo por causa das companhias.
A polícia ainda revelou que o autor dos disparos perseguiu a vítima. Wlademir Araújo ainda correu para o estacionamento do hospital, mas foi alvejado várias vezes por tiros de pistola calibre 380 e caiu morto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário