Adolescente é morto com um disparo transfixante na região torácica. A ação criminosa foi registrada por volta de 22 horas e 30 minutos de sábado 03 de Agosto de 2013, na rua Lira Tavares no bairro Santo Antonio.
Segundo informações, três adolescentes faziam uso de droga dentro de um quartinho abandonado, quando Ramon Lucas da Silva, de apenas 15 anos de idade foi alvejado e morreu no local antes do socorro medico.
Segundo informações, Ramon era amigo dos acusados e a possibilidade de um disparo acidental não está descartada. A pai de Ramon disse que ouviu o disparo e quando saiu na rua encontrou um dos acusados muito assustado e gritando.
O pai disse ainda que lutou muito com o filho e enquanto ele frequentava a Igreja Evangélica com a família, estava tudo bem, mas ultimamente Ramon estava entregue as drogas e acompanhado com outros usuários.
Policiais da viatura da área, fizeram o isolamento do local para os procedimentos realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo de Ramon Lucas da Silva foi removido e será necropsiado na Unidade Regional do órgão em Mossoró.
O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário