Diante do grave acidente ocorrido nesta noite de sexta feira (09) na RN-288, entre as cidades de Caicó e São José do Seridó, exatamente ha um quilômetro após o contorno viário da BR-427, policiais do DPRE levantaram a seguinte situação técnica: o veículo Celta viajava sentido Natal e o Peuget 207 vinha com sentido a Caicó, os integrantes, que são do bairro Mainard em Caicó vinham da cidade de São José do Seridó. CONFIRA IMAGENS DO LOCAL.
O Celta de placas OJX-2867 Natal, cor branca, era guiado por MARIANO SOARES BEZERRA DE MENDONÇA, este teve apenas escoriações, já a sua companheira, DANELLY PEREIRA DOS SANTOS ALVES teve as duas pernas fraturadas no acidente.
Já o veículo Peugeot 207, era guiado por ANDREA PAIVA FERNANDES, e tinha como passageiros JOSÉ CIRNE DE MEDEIROS NETO, SÔNIA BENÍCIO DOS SANTOS e viajava neste veículo uma criança de dois aninhos, que nada sofreu, e o restante dos ocupantes foram levados ao H.R.C, sem escoriações aparentes.
Um detalhe chamou a atenção nesta ocorrência, trata-se de Mariano Soares de Mendonça, segundo informações de policiais, o homem teve sua liberdade concedida no dia de hoje pela manhã, já que o mesmo estava preso de justiça na Penitenciária Estadual do Seridó (Pereirão), o carro, um veículo tipo Celta, pertence a uma locadora.
Agentes do DPRE ainda vão apurar as causas do acidente, tendo em vista que precisa averiguar tecnicamente o ambiente do acidente e ouvir os ocupantes dos dois veículos, principais testemunhas do ocorrido.
Nesta matéria abro um parêntese para mencionar o belo trabalho do Corpo de Bombeiros de Caicó, que em meio a tantos destroços não mediu esforços para acalmar as vítimas e salvar uma delas que estava presa entre o banco carona e o painel do veículo Celta.
Fonte e foto: Jair Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário