30 agosto 2013

Motorista atropela casal com carro no centro de São José de Mipibu


Um carro que segundo informações de populares era dirigido por um micro empresário da cidade de São José de Mipibu, atropelou na tarde desta sexta-feira(30), um casal que passava pela lateral do cemitério público da cidade.

As duas vítimas tiveram graves ferimentos sendo que a mulher identificada de início apenas como Milena, ficou em estado mais crítico.

Segundo as informações colhidas pelo Digital Mipibu, dão contas de que o motorista que atropelou o casal, teria sido agredido pelo namorado de Milena,  motivado pelo que ainda não se sabe, dentro de uma loja no centro da cidade.

Depois dos dois entrarem em luta corporal, o casal saiu da loja e mas foi alcançado logo em seguida pelo motorista agredido.

O homem ferido foi levado por populares para o hospital regional de Mipibu, e a mulher foi socorrida pela unidade do SAMU que chegou cerca de 40min depois do ocorrido.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...