08 setembro 2013

Antes de cometer suicídio, homem liga pra PM dizendo está sendo incomodado por "vozes"


Perturbado mentalmente, Francisco Martins de Sousa de 59 anos, conhecido como Chico Violeiro, ligou para o Copom da Polícia Militar de Itaporanga avisando que estava sendo incomodado por "vozes" e que iria se matar momentos antes de tirar a própria vida com um tiro no ouvido,.

Por volta do meio-dia do sábado(07/09), uma guarnição da polícia se dirigiu até à casa do homem, que fica entre o conjunto Chagas Soares e a Vila Mocó, em Itaporanga, e o encontrou em cima da caixa d’água da casa armado com um revólver e com uma foice, conforme apurou o Site Folha do Vali.

Desesperados, filhos e esposa de Francisco tentavam fazer com que o homem desistisse da ideia de se matar. Os policiais militares também tentaram convencê-lo a deixar o local e entregar a arma, e o que se ouviu foi um disparo.

Mas antes de se matar, durante a conversa com os PMs, o homem deixou um último recado: disse que só entregassem o seu celular ao delegado porque havia gravações que interessariam a ele.

Francisco tirou a própria vida, deixando cinco filhos. O SAMU ainda acionado, mas a vítima morreu antes de chegar ao hospital. Segundo familiares, ele sofria de depressão.

Fonte: "FolhadoVali"

Nenhum comentário:

Postar um comentário