Foto: Reprodução / Humberto Nobre / Fonte: Portal BO
Um crime com característica passional foi registrado na cidade de João Dias, interior do Rio Grande do Norte, neste sábado (7). A dona de casa Francisca Laureniza Ferreira, de 30 anos, foi morta a facadas e, de acordo com a policia, o suspeito do crime é marido dela, que está foragido.
Francisca Laureniza foi cometido foi morta no final da noite deste sábado, após ela e o marido terem passado o dia bebendo em um bar próximo à casa deles. Testemunhas contaram para os policiais que quando chegaram em casa o casal passou a discutir e trocar agressões verbais.
Em determinado momento da briga, os vizinhos disseram que escutaram gritos de Francisca pedindo ajuda. Alguns populares então foram até o local e presenciaram o marido da vitima saindo de casa com uma faca na mão. Dentro da residência, Francisca Laureniza estava ferida, mas ainda com vida.
Ela foi socorrida e levada ao hospital do município de Antônio Martins, no entanto, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. Policiais de João Dias colheram informações de que Francisca tinha voltado a conviver com o marido há poucos dias, após ter saído de casa para viver com outro homem.
O corpo de Francisca Laureniza foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) de Mossoró e deverá ser liberado para que fosse sepultado ainda neste domingo (8).
Nenhum comentário:
Postar um comentário