09 novembro 2013

3 Crianças entre 12 e 13 anos, saem da escola e tem aparelhos celular tomado de assalto, e população amarra suspeito em poste.

Foi na manhã deste sábado(09) no centro de São José de Mipibu no Cunj. I.P.E, três garotinho com idades entre 12 e 13 anos estavam saindo da escola estadual Francisco Barbosa, quando foram surpreendidos por uma um menos de 15 anos que estava em uma bicicleta e pediu o aparelho celular de uma dos garotos fazendo ameaças simulando uma arma com e dedo por dentro da camisa.

Populares viram a cena, e saíram e perseguição ao suspeito. Depois de alcançado, o suspeito foi amarrado no poste enquanto aguardava a chegada dos PMs. O mesmo foi conduzido até o 3º BPM de São José de Mipibu.

Com isso houve um encontro entre suspeito, Vitimas e familiares de ambas às partes, quando o inesperado aconteceu. 

O suspeito era casado com uma prima de uma das vítimas mas não sabia, que inclusive segundo a polícia militar, a mesma está com poucos dias de resguardo.

O mesmo foi ouvido pela polícia e liberado, pois os pais dos garotos que foram vítima não quiseram mover o caso à frente.


Obs: 
A população já está se revoltando e começando agir em defesa de se próprio diante de tanta injustiça e falta de segurança.


2 comentários:

  1. Uma decadência nossa cidade

    ResponderExcluir
  2. Um dos jovens é meu filho, e não coloquei o caso pra frente, pois estava de serviço em Natal se estivesse em Mipibu... deixa para lá.

    ResponderExcluir