Fonte e Foto: Kézia Lopes
"Hoje estou sem chão, sem rumo." Foram estas as palavras de um dos sobrinhos da vítima fatal. No final da tarde de ontem sexta feira(01), o senhor Assis Jeronimo Freire, funcionário publico de Parnamirim tentava acalmar os ânimos de um dos seus filhos em um briga.
A noite quando toda família estava em casa, bandidos armados invadiram e já chegaram atirando, acertando o Senhor Assis que morreu na hora.
Pelo Site Facebook fotos do criminoso foi colocada, o nome dele é mais conhecido como “Tuche. Familiares pedem para quem tiver alguma pista deste criminoso avisem a Policia. Familia muito abalada. Veja o relato de um sobrinho postada agora no Face:
Hoje estou sem chão, sem rumo.
Tiraram à vida de um tio meu, não me sinto bem, sinto que um pedaço de mim esta me deixando sem ar, em poucos meses perdi outro tio, só que dessa vez tiraram a vida de uma das pessoas mais queridas da família.
"Adeus meu tio. Como é estranho isso, pois uma hora a pessoa esta conosco e em outra você nunca mais a verá. Estou triste hoje, mas aposto que não é o que você quer Tio. Para os que ficam, e assim mesmo que funciona daqui ha algum tempo sou eu, e todos iremos nos encontrar. Isso faz parte da vida, tenha ou não medo da escuridão da morte. A gente reza que essa tão esperada vida posterior exista. Se não do que valeu viver aqui? Que nó mais ruim estou sentindo em minha garganta hoje. Espere que no fim todos nós vamos nos reencontrar. “Ah, e obrigado pelas lindas palavras que disseste ao meu pai sobre minha pessoa minutos antes de falecer”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário