14 novembro 2013

Homem sofre sequestro relâmpago e tem dedo mutilado em Nísia Floresta


Na manhã desta quinta-feira(14) um homem sofreu um sequestro relâmpago na cidade de Nísia Floresta. Segundo informações, um homem chegou em sua residencia em um carro e obrigou a vítima entrar no porta-malas.

Antes disso os dois teriam entrado em luta corporal, onde teria acontecido alguns disparos de arma de fogo. Nesse momento não se sabe como, parte de um dos dedos da vítima ficou no chão da sala de sua casa.

Vítima
A vítima de nome, Damião Glariston conhecido na cidade de Nísia como ( KAKÁ), entrou do porta-malas do carro e a pessoa suspeita o levou para um lugar, de onde houve uma espécie de negociação. Primeiro, pedindo uma escritura de uma residencia que seria do pai da vítima, mas logo depois, pedindo apenas dinheiro que seria o valor de R$5.000,00 como resgate.

O caso aconteceu por volta das 8:00h, e a vítima foi liberada pela tarde depois que a família arrumou o dinheiro com o devido valor. A vítima compra e vende objetos de valores como exemplo, carros. A Polícia Civil de Nísia Floresta irá investigar o caso.

Parte do dedo decepado


Marca de um dos tiros na parede da sala.




Nenhum comentário:

Postar um comentário