17 novembro 2013

Ônibus cai e mata soldador que fazia conserto em oficina em Patos


O soldador José Romão de Oliveira Filho, de 63 anos, morreu em uma oficina no bairro Belo Horizonte, na tarde deste sábado, (16), enquanto fazia o conserto de um ônibus, em Patos. O acidente aconteceu em uma oficina localizada no Campo do Rato.

De acordo com informações Ailton Nóbrega, vizinho da vítima, seu Romão estava fazendo uma solda na parte debaixo do veículo, que estava no macaco hidráulico. Ao concluir o serviço, o soldador chamou uma outra pessoa para olhar e voltou para debaixo do ônibus. Sem que ele percebesse, o motorista entrou no ônibus e deu a partida. O veículo acabou descendo e caiu em cima do soldador.

Várias pessoas que estavam na oficina ainda levantaram o ônibus, no entanto, perceberam que a vítima já estava sem vida. Seu Romão foi imprensado pelo ônibus que estava com os pneus vazios.

O corpo está sendo velado em sua residência na Rua Peregrino de Araújo, Bairro Santo Antônio e será sepultado às 16h deste domingo, (17), no Cemitério Santo Antônio no Bairro Monte Castelo.




Fonte:maispatos.com / via Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário