09 dezembro 2013

Mulher perde controle de volante e carro tipo PAJERO capota antes de bater em um poste de alta tensão.


No final da tarde deste domingo(08) por volta das 17:h, um carro tipo pajero capotou e bateu em um poste de alta tensão depois da motorista perder o controle quando saia de um momento de lazer em um local conhecido como "RIO CURURU" no povoado de Campo de Santana, distrito da cidade de Nísia Floresta.

Segundo informações da Polícia Militar repassadas ao Digital Mipibu, no veículo estavam 4 ocupantes dois homens e duas mulheres, que de acordo com os PMs, foram as mulheres que ficaram mais feridas.

No interior do veículo, foi encontrado várias garrafas de cervejas vazias. O proprietário do carro que também é sargento do exército, não quis falar muito sobre o assunto, informando apenas ao Digital Mipibu que era sua esposa que estava no volante. 

Duas unidades móvel de urgência foram ao local e prestou os primeiros socorros às vítimas que não correm risco de morte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...