20 março 2014

Dois são presos na praia acusado de arrombamento. Eles negam a acusação e disse que estavam na praia trabalhando. Um de pedreiro e outro de servente.


Dois homens foram presos pela Polícia Militar da cidade de Nísia Floresta na  tarde desta quarta-feira(19), acusado de arrombamentos. A prisão dos dois, aconteceu na Praia de barreta na cidade de Nísia Floresta.

Segundo a Polícia informou ao Digital Mipibu que, populares acionaram o 190 informado que a dupla Betinho e João Paulo, teriam arrombado uma casa de veraneio e furtado um material do interior da residência.

Seguindo as características recebidas por informações via CIOSP, uma guarnição formada pelos PMs; Amarildo, Ari Júnior e Alencar, conseguiram chegar até os suspeitos que teria escondido o material em um terreno baldio.

José Humberto Cosmos dos Santos de 22 anos de idade ( BETINHO) que disse ser AUXILIAR de pedreiro, já tem duas entradas na polícia por tráfico e outra acusado de arrombar caros.

João Paulo da Silva de 20 anos de idade, que disse ser o PEDREIRO, também já tem passagens pela Polícia pelo mesmo motivo do qual foi preso agora (furto). Foi feito o flagrante na DP de Nísia Floresta logo depois foram encaminhados para o CDP de Pirangi, onde ficaram à disposição da justiça. 

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mãe decapita o próprio filho com faca, e é presa em João Pessoa

Uma mulher foi presa por assassinar e decapitar o próprio filho, de cinco anos, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. O crime ocorreu por...