30 abril 2014

SEIS PRESOS SÃO QUEIMADOS VIVOS POR OUTROS DETENTOS EM REBELIÃO


Seis presos foram mortos por outros detentos, em uma rebelião que durou mais de oito horas no presídio de Eunápolis, na última segunda-feira (28). 

Sete feridos foram levados para o Hospital Geral, mas não correm risco de morrer. Atingidos por pedras, dois policiais militares também tiveram ferimentos leves. Os mortos, em sua maioria presos acusados de estupro, foram amarrados a colchões e queimados vivos. 

Os corpos, ainda não identificados, foram encaminhados para o IML de Porto Seguro. Por volta das 17h30, a rebelião foi contida por cerca de 60 policiais. A ala onde ocorreu a rebelião foi totalmente destruída e queimada.

Representantes da Polícia Militar, junto com o superintendente de gestão prisional da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária e o diretor do presídio ainda decidem o local para onde os presos serão encaminhados, pois a ala não tem condições de abrigar os detentos. De acordo com o major Cléber Santos, comandante da 7ª CIPM, a PM foi convocada para dar apoio a uma revista que seria feita nas celas da unidade prisional, o que provocou revolta no momento da fiscalização.

'Cerca de 350 presos quebraram o pátio todo. Precisamos entrar para o estrago não ser maior. Tivemos apoio dos Bombeiros, pois eles queimaram muitos objetos’, disse o major Cléber. Uma funcionária da direção do presídio, que não quis se identificar, informou que a unidade está com cerca de 600 detentos – a capacidade é para 456 internos. 

Os presos Udson Nascimento Jesus, 31 anos e Wagno Santos Porto, de 32, foram levados para o Hospital Geral no começo da rebelião. Segundo um médico, eles apresentavam perfurações nas pernas. O major Gilson Paixão, diretor do presídio, disse que, durante a revista, um policial efetuou disparo nas pernas dos detentos para resguardar a integridade física de agentes que tentavam fazer a revista. 

'Eles depredaram a unidade, matando friamente, queimados, seis internos. Todos que morreram tinham rivais e estavam na cela conhecida como seguro, arrombada na rebelião. Pelos menos dois não são estupradores', declarou Paixão.
O juiz da Vara de execuções penais de Eunápolis, Otaviano Andrade Sobrinho, e a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil na cidade, Roberta Tutrut, tentaram em vão negociar uma rendição dos presos antes de a polícia determinar a ocupação do local. 

Segundo Roberta, os presos não chegaram a apresentar nenhuma reivindicação nem explicaram as razões da rebelião. Familiares dos detentos recebiam ligações dos detentos, relatando a situação no conjunto penal. 

Os parentes dos internos fizeram muito tumulto em frente ao presídio, querendo notícias. Eles quebraram obstáculos de concreto na entrada do presídio e tentaram interditar a via de acesso com galhos de árvore e pneu, mas policiais militares logo dispersaram o movimento. 

'Nosso papel foi a utilização da força no sentido de conter a violência dentro do presídio. Usamos meios não letais, incialmente, granada e outros artefatos com muita segurança. A situação era crítica. Fogo, fumaça, vários corpos, mas conseguimos controlar e debelar a crise', falou o major Anacleto França, comandante da CIPE-Mata Atlântica.



Fonte Radar64

Polícia Civil indicia ex-prefeito de Afonso Bezerra por desvio de verbas públicas


O Delegado de Polícia titular da Delegacia de Angicos-RN, Jaime Groff, indiciou o ex-prefeito de Afonso Bezerra/RN, José Robson de Souza, e seu tesoureiro, José Américo de Souza Júnior por desvio de verbas públicas. O valor da despesa indevida, de três mil reais, não foi justificado a contento pelos indiciados no transcurso das investigações.

Segundo o delegado, ficou constatado no Inquérito Policial que houve despesa indevida através da aquisição de peças para um veículo que jamais pertenceu à frota da Prefeitura Municipal de Afonso Bezerra-RN.

A pena imposta pelo crime vai de dois a doze anos de reclusão. “Agora o inquérito vai ser enviado para o Poder Judiciário para que os indiciados respondam pelo delito”, completou Jaime Groff.

*Fonte: Assessoria / Degepol

Caso de empresária vítima de bala perdida será apurado pela Corregedoria


Foto: Reprodução / Facebook
O caso da empresária Poliana de Lima, de 24 anos, vítima de uma bala perdida, supostamente disparada por policiais militares durante uma perseguição, será encaminhado para a Corregedoria da Segurança Pública. Além disso, a Delegacia Geral da Polícia Civil informou que deverá designar um delegado para investigar a ocorrência.

Poliana estava em seu carro, junto com a filha, na Cidade Satélite. Na tarde desta quarta-feira (29), policiais em perseguição teriam atirado contra bandidos e um dos tiros foi direto contra Poliana. A bala pegou de raspão no queixo da jovem e chegou a quebrar um dos vidros do veículo dela. Após ser socorrida, Poliana recebeu 21 pontos no queixo para fechar o ferimento.

Fui mais uma vítima dessa violência absurda que vivemos nos dias de hoje, a nossa cidade está entregue as baratas e o nosso estado também! A polícia que é pra nos dar segurança contra os bandidos está matando e ferindo cidadãos de bem. Falta de treinamento, de competência e de preparação desses profissionais que por pouco não mataram eu e minha filha. Fui atingida com uma bala perdida que ao invés de ser para os bandidos foi diretamente no meu carro. Hoje estou contando a história, mas se a bala tivesse se aprofundado 2cm eu estaria morta. Deixo aqui meu desabafo depois de tudo que eu passei. Graças a Deus estou bem, mas onde vamos parar? Quantas pessoas ainda vão passar por isso? Acorda RN! Acorda Brasil!”, postou Poliana no Facebook.

PortalBO

29 abril 2014

Dentro de uma "ESCOLA", Coordenadora, vigilante e irmã de aluna foram atingidos por tiros, nesta terça-feira.


Foto: Blog Passando Na Hora
A polícia está a procura de três pessoas que invadiram uma escola e deixaram três pessoas baleadas, na tarde desta terça-feira (29), na cidade de Mossoró. Os criminosos, entre eles uma mulher, segundo relatos, teriam provocado um tiroteio, que feriu a coordenadora da escola, um vigia e a irmã de um aluno.

O caso aconteceu na Escola Estadual Maristela Pinheiro, no conjunto Liberdade I. Os criminosos chegaram ao local em um veículo Gol vermeho, que foi abandonado e achado pela polícia pouco tempo depois. O vigilante José Nicodemos de Oliveira Souza, que é policial militar aposentado, foi baleado no peito durante a ação.

Já a coordenadora da escola e uma adolescente de 13 anos que tinha ido buscar o irmão foram atingidas na perna. A ação criminosa provocou grande tumulto na escola. Os três baleados foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com a Polícia Militar, o atentado dentro da escola pode estar relacionado com brigas de gangues, no entanto, nenhum suspeito foi preso e nenhum aluno soube dizer quem seria o alvo dos bandidos. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Falta de respeito do Hospital Regional Monsenhor Antonio Barros. Diz técnica de enfermagem

Foto: Arquivo: Cláudio Dantas

Foto: Facebook Erika Cândido dos Santos
"Caros colegas, quando escolhi esta profissão, foi por conta do incentivo do meu pai, sou Técnica de Enfermagem me chamo Erika, trabalho no PSF e no PRONTO ATENDIMENTO da COHAB em SÃO JOSE DE MIPIBU. Achei do fundo do coração que poderia ajudar a todas as pessoas e não ter que fazer escolhas, jurei perante Deus e os homens, porém, o sistema é cruel." Disse.

Continuando, a profissional na área de enfermagem Erika Cândido dos Santos diz:
"Percebo que todos da equipe da unidade de saúde que trabalho, dá todo o seu sangue, fazem tudo que podem e até transformam o impossível muitas vezes em possível, mais infelizmente são homens e mulheres de carne e osso e não super heróis com super poderes. Chega a ser revoltante a falta de respeito do Hospital Regional Monsenhor Antonio Barros." Desabafa

"Hoje no final do meu plantão, recebi um paciente seu Francisco morador do bairro novo,com suspeita de edema pulmonar.a medica do pronto atendimento e a enfermeira e técnicos, acolhemos o paciente, estabilizamos e encaminhamos ele para a regional...a medica que estava no plantão não recebeu o seu Francisco." Disse ela

"A coisa mais difícil para um profissional de Enfermagem, que é um cuidador, que acolhe o ser humano em seu pior momento, nas suas intimidades, é ficar com um paciente com soro sentado na cadeira de roda,em frente a um hospital , estando ele totalmente debilitado, isso dói muito no profissional, muito embora ele disfarce bem a sua dor, Afinal de contas ele não tem alternativa.Queridos amigos , estamos de mãos atadas, jogados as traças como vocês, esquecidos pelo estado do RN, todos somos vítimas! 28/04/2014." Finaliza.

Helder Receptivo Vip. Turismo com vasto conteúdo, diversos destinos e roteiros.


Descubra lugares e destinos turísticos no Brasil para sua próxima viagem, passeio ou férias.

Promoção dia das mães Ortobom em São José de Mipibu


Ao lado do Banco do Brasil, Centro - São José de Mipibu / RN

Homem na cidade de Parnamirim, descobre traição e corta o próprio pênis, diz PM

Fotos: cedidas

Fotos: Cedidas
Um homem de 45 anos cortou o próprio pênis e os testículos na manhã desta terça-feira (29) no bairro Bela Vista, em Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento na região, o fato foi motivado por uma traição. 

Ainda segundo a PM, o homem, que trabalha com conserto de veículos, estava sob efeito de álcool. Ele passou por uma cirurgia no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, e o estado de saúde é estável.

O caso foi registrado às 8h30, quando a Polícia Militar atendeu o chamado no bairro Bela Vista. Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem caminhando sozinho ensaguentando. Os órgãos genitais estavam no chão e foram colocados dentro de um saco antes de serem entregues aos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A arma usada, uma faca de seis polegadas, também foi recolhida pelos policiais militares.

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, o homem veio do Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, que realizou o primeiro atendimento. No Walfredo Gurgel, a vítima passou por uma cirurgia e está internado no Centro de Recuperação Pós-Operatório (CRO) sem previsão de alta. Ainda segundo o hospital, ele chegou agitado na unidade hospitalar e precisou ser sedado.

G1

Quatro são presos e menor apreendido por morte de policial civil em Petrópolis




A Polícia Civil prendeu quatro jovens e apreendeu um adolescente de 17 anos suspeitos de terem participado do assalto que resultou na morte do policial civil Ilfran André Tavares de Araújo, de 51 anos. As investigações vinham sendo realizada desde após o crime, ainda no domingo (27). Os suspeitos foram presos na zona Norte de Natal e em Parnamirim.

Foram presos Thiago Jerônimo Pinheiro, de 18 anos, Marcelo Pegado Correia, de 18 anos, Glaucio Herculano Fonseca, de 19 anos, e Alessandro Wallace de Freitas Procópio, de 20 anos. Além deles, um adolescente de 17 anos foi apreendido. Este, inclusive, teria sido reconhecido e denunciado por um parente após a divulgação das imagens de segurança dentro da padaria onde o crime aconteceu.

De acordo com as investigações, o adolescente de 17 anos e o jovem Glaucio Herculano teriam entrando na padaria, enquanto os outros ficaram do lado de fora para auxiliar na fuga. O policial Ilfran estav no local com a irmã e tentou defendê-la de um dos criminosos, entrando em luta corporal com ele. No entanto, o APC acabou sofrendo dois tiros na cabeça e não resistiu.

A Delegacia Geral da Polícia Civil informou que vai realizar uma coletiva de imprensa, ainda na manhã desta terça-feira (29), para explicar detalhes da operação e da investigação.

PortalBO

28 abril 2014

VÍDEO com imagens chocantes: Mulher espanca bebê até não aguentar mais


Policial civil baleado durante assalto em Petrópolis morre no hospital


Foto: Cedida
O policial civil Ilfran André Tavares de Araújo, de 51 anos, não resistiu aos ferimentos provocados pelos dois tiros que sofreu na cabeça, na noite deste domingo (27), e acabou morrendo no Hospital Walfredo Gurgel. A agente da Polícia Civil estava dentro de uma padaria, no bairro de Petrópolis, quando dois homens armados invadiram o local.

A APC estava dentro da padaria e teria reagido ao pensar que se tratava de apenas um ladrão. Houve uma luta corporal entre o APC e um dos bandidos. Com isso, outro criminoso teria se aproximado dele e atirado duas vezes na cabeça da vítima.

Depois disso, os dois criminosos fugiram. Imediatamente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu o policial Ilfran. Ele foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel em estado gravíssimo. Após algumas horas na unidade, o agente acabou morrendo.

A ação dos assaltantes dentro da padaria foi filmada pelo sistema de câmeras do estabelecimento e, agora, a polícia já trabalha para identificá-los. Desde a noite deste domingo, a Polícia Militar também realiza diligências para encontrar os suspeitos.

VEJA VÍDEO:
  

PortalBO

27 abril 2014

Polícia do RJ admite ter mudado corpo de DG de posição na perícia



A Polícia Civil do Rio confirmou nesta sexta-feira (25) que o corpo do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, o DG, morto na noite de segunda-feira (21) no Morro Pavão-Pavãozinho, foi encontrado agachado como mostrou matéria

publicada pelo jornal Extra nesta sexta. Na imagem, ele tem uma marca nas costas visível, semelhante a tiro, o que levou um perito ouvido pelo RJTV a considerar que houve erro da perícia preliminar ao dizer uma "queda" como provável causa da morte.

Para o delegado Gilberto Ribeiro, titular da 13ªDP (Copacabana), não houve erro. Segundo ele, após constatar a posição em que o corpo foi encontrado, é preciso fazer um exame superficial do cadáver, por isso houve necessidade de mudar a vítima de posição. "Então, você puxa o cadáver, bota ele numa posição mais favorável à realização da perícia, e é feita a complementação da perícia", disse Ribeiro.

O último PM, dos 9 que participaram do tiroteio no Pavão-Pavãozinho, foi ouvido nesta sexta. De acordo com o delegado, não houve contradição em relação aos outros depoimentos. “Eles afirmam que participaram de um enfrentamento e que efetuaram disparos. Alguns nem disparar dispararam, mas é importante a gente conseguir determinar em que momento esse disparo foi efetuado e atingiu o Douglas”, destacou Ribeiro.

De acordo com o laudo do exame de corpo de delito, a bala atingiu as costas de DG, perfurou o pulmão e saiu pelo braço direito. Ribeiro explicou porque, no primeiro momento, a perícia informou que não havia perfuração no corpo do dançarino.

"Eu continuo afirmando que não se pode atribuir erro, porque os laudos periciais eles se complementam. O objetivo da perícia de local não é exclusivamente apontar a causa da morte. Quem vai apontar a causa da morte é a necrópsia. A perícia de local vai procurar informar uma eventual dinâmica dentro daquele local onde o corpo foi encontrado", disse o delegado.

O laudo do IML também indica que DG tinha várias escoriações, no rosto, joelhos, cotovelos, punhos e no tórax. "Aquela situação de tortura, espancamento, a gente não consegue afirmar no primeiro momento", explicou Ribeiro.

Após analisar o laudo da necropsia, o legista Levi Monteiro comentou sobre as hipóteses de Douglas ter sido torturado. "As escoriações na face, nariz, região frontal, na face direita, eu vejo como plenamente explicáveis pela queda dele no muro no momento que foi atingido. Não vejo ali possibilidade de espancamento", afirmou.

O delegado comentou ainda a acusação da mãe do dançarino, Maria de Fátima Silva, sobre o local do crime ter sido lavado. Segundo ela, os documentos de Douglas estavam molhados. "A gente não sabe o local de onde ele saltou. Se o local era molhado quando ele estava lá. A gente não sabe se ele se urinou. Mas aparentemente ele não estava com as roupas molhadas nem cabelo molhado. Agora eu posso dizer que o local não foi lavado, os vestígios estão todos ali visíveis, pra quem quiser ver", afirmou.

G1

GRÁVIDA DE SETE MESES É ASSASSINADA A TIROS



Elisângela Santos da Silva, 26 anos, foi assassinada com vários tiros na manhã da útima sexta-feira, 25/04, na Praia do Francês localiza-se no município de Marechal Deodoro, estado de Alagoas. A vítima foi atingida pelos disparos efetuados por um elemento que estava em uma moto. 

Elisângela era casada com um homem que cumpre pena por tráfico de drogas, identificado apenas como Dudé. A jovem, que residia em Marechal Deodoro, teve morte instantânea.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas mãe e filho já estavam mortos quando a equipe chegou no local.

SC do Agreste

CPRE realiza blitz e prende 13 por embriaguez ao volante. A operação foi realizada na madrugada deste domingo, na avenida Roberto Freire.



O Comando de Polícia Rodoviária Estadual realizou, na madrugada deste domingo (27), mais uma blitz na avenida Engenheiro Roberto Freire, com objetivo de fiscalizar e inibir os motoristas de dirigirem alcoolizados. A ação resultou em 13 flagrantes de embriaguez ao volante.

Ainda de acordo com o CPRE, outros 71 motoristas tiveram suas carteiras de habilitação retidas por se negarem a realizar o teste do bafômetro. No total, 1.500 motoristas foram submetidos ao teste.

Os que foram presos em flagrantes foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária. Agora, eles vão responder a processo e terão carteira de habilitação suspensa.

PortalBO

26 abril 2014

Lava Jato Mipibu Alto Brilho



Lavagens, Hidratação de bancos de couro. Polimento de farol ( Revitalização da Pintura )


Por trás da Pousada do Macedo / São José de Mipibu

Prefeitura de São José de Mipibu entrega Unidade Básica de Saúde 24h. A primeira do RN



Foi inaugurada na última quinta-feira(24), a Unidade Básica de Saúde do conjunto Cohab a primeira do RN com Plantão 24h. A população está sendo atendida, em horário especial para urgências e emergências.

De acordo com o Secretário de Saúde Alexandre Dantas, o número de de procura por este serviço tem surpreendido. “Nós sabíamos que havia a necessidade, mas não imaginávamos que seriam tantos atendimentos já nos primeiros dias”, comenta.

Já para o prefeito Arlindo Dantas, a grande procura demonstra a importância do plantão, que é como uma forma de amparar a comunidade, pelo menos no que diz respeito à atenção básica

Na unidade são realizados procedimentos como consultas, atendimento odontológico, psicológico, acompanhamento a grupos especiais como gestantes, hipertensos, diabéticos e alguns procedimentos de emergência em caso de acidentes.

Pessoas entre comunidade e lideranças como também o policiamento no comando do Tenente Leão, acompanharam a solenidade que marcou a inauguração. Na ocasião, foi apresentada a equipe contratada que completa o quadro de funcionários responsável pelo atendimento da população.

Confira os registros do Digital Mipibu









Câmera de segurança flagra dupla durante assalto a um pet shop no Tirol


A Polícia Civil divulgou, nesta sexta-feira (25), um vídeo de câmeras de segurança de um pet shop localizado na avenida Rui Barbosa, no bairro do Tirol. As imagens mostram dois homens invadindo o estabelecimento e, armados, anunciam assalto.

Os criminosos estão de camisa vermelha e camisa azul. Eles passaram aproximadamente cinco minutos dentro do pet shop e chegaram a render também um cliente que estava no local. 

Agora, a Polícia Civil divulga as imagens e pede que quem tiver alguma informação sobre os ladrões denuncie. O caso está sendo investigado pelo 3º Distrito Policial.

Veja vídeo:

25 abril 2014

Bandidos fazem arrastão em casa no bairro de Capim Macio e acabam detidos



Uma residência no bairro de Capim Macio foi invadida por dois homens, na noite desta sexta-feira (25). Os criminosos chegaram ao local em um veículo C4 Palace e, armados, renderam dois casais que estavam na casa.

Na sequência, eles recolheram tudo que podiam, como computadores, joias, TVs, roupas, ventiladores, bebidas e objetos menores, como celulares. A dupla fugiu em direção à Via Costeira e, em determinado momento, um dos pneus dos carros dos ladrões teria furado.

Um motorista que passava pelo local viu o pneu seco e percebeu que mesmo assim o condutor não queria parar. Isso gerou desconfiança e fez com que ele acionasse a Polícia Militar. Uma equipe da Companhia de Turismo realizou uma perseguição e conseguiu interceptar os suspeitos.

Os dois criminosos chegaram a subir o canteiro da Via Costeira para tentar fugir correndo, no entanto, acabaram detidos. A suspeita é que os dois sejam menores de idade. A dupla foi levada para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária.

PortalBO

Dupla é baleada após assaltar posto de combustíveis na estrada da Redinha

Fotos: Cedidas
Dois homens assaltaram um posto de combustíveis, no início da noite desta sexta-feira (25), na avenida João Medeiros Filho, na Redinha. A dupla rendeu os funcionários do posto, tomando dinheiro dos frentistas e também do caixa da conveniência. Para azar dos criminosos, eles se depararam com uma viatura da Polícia Militar. Os dois foram baleados.

De acordo com a polícia, os policiais que passavam pelo posto tinham sido destacado para fazer a distribuição de quentinhas nos pontos de policiamento, mas perceberam a ação criminosa. Com isso, deram voz de prisão para os suspeitos, que não obedeceram e começaram a atirar.

Isso fez com que os policiais revidassem e acertassem os dois suspeitos, nas nádegas e coxa. Um deles foi identificado como Markleison dos Santos Coutinho, de 22 anos. O outro ainda não foi identificado pela polícia.

A dupla foi levada para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho. A socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Carol Ferreira, disse ao Portal BO que os dois não correm risco de morte. A polícia aprendeu as armas usadas pelos criminosos, bem como recuperou o dinheiro levado do posto.



24 abril 2014

Jovem marcado pra morrer, tenta se salvar mas é morto debaixo da cama de uma vizinha

Foto: Divulgação

O adolescente DARLAN BEZERRA DE LIMA, DE 15 ANOS, foi assassinado a tiros na cidade de Parnamirim, Segundo informações repassadas ao Digital Mipibu, Darlan foi surpreendido pelo homem armado e correu e como viu um casa com a porta aperta, entrou na tal casa e se escondeu de baixo da cama da mulher que seria uma vizinha. O suspeito mesmo assim seguiu a vítima que o encontrou de baixo da cama e o matou la mesmo com vários disparos de arma de fogo.

O adolescente não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. O sargento Clodoaldo, do 3º Batalhão da Polícia Militar, declarou que o jovem morto era um velho conhecido da polícia.

“Darlan não podia ver uma motocicleta que roubava, principalmente as de 50 cc. Desde os 11 anos o menor praticava atos infracionais na localidade”, declarou.

As informações foram confirmadas pelo pai da vítima, o senhor Sebastião Bezerra. Ele disse que a família já esperava por isso, pois o filho não ouvia seus conselhos e já tinha várias passagens pela polícia.

Campanha de vacinação contra a gripe. A Meta deste ano, é imunizar 49,6 milhões de pessoas de 'grupos prioritários'. 65 mil postos de vacinação pelo país terão a imunização disponível.

A Influenza é uma doença respiratória infecciosa de origem viral, e é um problema de saúde pública no Brasil. Apresenta alto risco de complicações em determinados grupos. A principal intervenção preventiva para este agravo é a vacinação.

PERÍODO DE 22/04 A 09/05/2014

DIA “D”: 26 DE ABRIL

Todos os 17 postos de saúde abrirão no dia D e também o centro de referência . Em média estarão envolvidas 130 pessoas. Depois do dia D, os postos continuarão a vacinar até dia 09/05/2014.

GRUPOS PRIORITÁRIOS

• Crianças de 6 meses a menores de 5 anos;

• Gestantes;

• Puérperas (até 45 dias após o parto);

• Trabalhador de saúde;

• Indivíduos com 60 anos ou mais de idade;

• População privada de liberdade e funcionários do sistema prisional;

• Pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais.

23 abril 2014

O Alô Alô de hoje vai para família Silva, da cidade de MARTINS leitores assíduos do Digital Mipibu

A pequena Sara, Sr Adeilson, Alex e Mikcia.

ATENÇÃO PATRÕES... CUIDADO COM QUEM ESTÁ LIDANDO! Funcionário mata chefe esfaqueado após ter férias negadas



Um vendedor ambulante matou o chefe após ter o pedido de férias negado no município de Itatim, localizado a cerca de 200 km de Salvador. Francinaldo Pereira, 39 anos, ganhava por comissão e viajava pelo Estado vendendo as mercadorias. O homem contou que trabalhava para a vítima a mais de dois a nos e já tinha mais de um ano que não tirava férias. Quando pediu para que o chefe liberasse para passar alguns dias com a família, que mora no Rio Grande do norte, o patrão negou o pedido e disse que se ele fosse iria matá-lo.

Os dois começaram a discutir e o acusado desferiu um golpe de faca contra a vítima. Segundo Pereira, ele não lembra como tudo aconteceu, pois estava bêbado. O homem disse que foi um momento de fraqueza e está arrependido.

— Não tem nenhum motivo que justifique tirar vida de ninguém. Piorou 100 vezes mais a minha situação. Estou arrependido mesmo.

O acusado afirmou que trabalhava que nem escravo e, como ganhava por comissão, tinha dias que não recebia nem para comer. O delegado disse que nessas situações o acusado tenta dar uma versão diferenciada do fato para tentar justificar o crime, dando uma ideia de legitima defesa, mas o fato é que ele matou o patrão porque não conseguiu as férias.


r7.com

Funcionário prestam homenagem ao ainiversário do secretário de saúde Alexandre Dantas

Fotos: Cláudio Dantas

Alguns funcionários da Secretaria de Saúde de São José de Mipibu, prestaram homenagem ao secretário Alexandre Dantas na manhã desta quarta-feira(23).

Fotos: Cláudio Dantas

PF prende três homens com 50 quilos de crack em São Miguel Ao serem entrevistados, suspeitos aparentaram grande nervosismo, o que levou a desconfiança.

Foto: Divulgação / Polícia Federal
A Polícia Federal prendeu por tráfico de drogas, nesta quarta-feira, 23 de abril, em São Miguel/RN, região do Alto Oeste, um comerciante sul-mato-grossense, de 31 anos; um motorista potiguar, de 53 anos, e um comerciante paraibano, de 37 anos. Eles foram flagrados com 50 quilos de crack que vinha do Mato Grosso e seria distribuído na região do Seridó do Rio Grande do Norte.

Foto: Divulgação / Polícia Federal
As prisões aconteceram quando os policiais abordaram o trio que vinha, há dias, sendo investigado por suspeita de tráfico naquela região. Eles estavam em dois veículos, uma Saveiro e um Gol, quando foram parados em um posto fiscal de São Miguel. Ao serem entrevistados, aparentaram grande nervosismo, o que levou a desconfiança de que os carros pudessem conter droga nos seus compartimentos.

Os homens foram então conduzidos para a sede da Delegacia da PF em Mossoró, onde os veículos foram minuciosamente revistados e a droga encontrada sob a forma de 49 tabletes escondidos na forração das portas e na carroceria. Os acusados receberam voz de prisão e foram autuados por tráfico interestadual. Eles estão recolhidos, à disposição da justiça, na Cadeia Pública de Mossoró. Somente este ano, a Polícia Federal já apreendeu quase 220 quilos de drogas no RN. A maior quantidade é de maconha.
*Fonte: Núcleo de Comunicação da PF-RN.

Estudante mata outro com tiro no peito dentro de escola na Cidade da Esperança De acordo com relatos, a vítima teria pedido para o colega atirar, pois pensava que a arma era de brinquedo.



Um estudante de 15 anos, identificado como Erick Bruno Pontes, morreu ao ser baleado dentro da Escola Estadual Raimundo Soares, na Cidade da Esperança. O caso aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (23), quando um grupo de jovens brincava com o revólver no pátio da unidade educacional.

Em determinado momento, de acordo com informações repassadas pelo diretor Bruno Lima, o jovem teria dito que a arma era de brinquedo e, por isso, houve o disparo. O estudante que atirou, segundo informações da Polícia Militar, tem 16 anos. Ele fugiu logo após o incidente.

Erick Bruno foi socorrido e levado para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho, mas morreu ao chegar à unidade. O diretor da Escola Estadual Raimundo Soares contou para o Portal BO que os jovens envolvidos nessa ocorrência eram problemáticos e já tinha praticado atos de vandalismo na escola, como pichação.

Os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e, desde o incidente, realizam diligências para tentar apreender o adolescente autor do disparo, bem como apreender a arma usada no crime.

PortalBO

Homem é executado dentro de carro e mulher baleada em Parnamirim. A vítima estava dirigindo quando foi surpreendida por homens armados.


Foto: Cedida



A Polícia Militar registrou um assassinato na manhã desta quarta-feira (23) em Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com a polícia, um homem identificado como Adner Jorge Luiz Vale, de 34 anos, estava dentro de um Gol branco com uma mulher quando ambos foram baleados. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do veículo. Já a mulher, foi socorrida ao hospital.

Segundo o oficial de operações do 3º Batalhão da PM, a mulher não corre risco de morte. No entanto, não há informações sobre como aconteceu o homicídio nem pistas dos criminosos.

Técnicos do Instituto Técnico-científico de Polícia (Itep) isolaram o local juntamente com agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim e policiais militares.

Duvido que você vá querer ganhar esse concurso! Disputa que vai apontar o menor pênis do mundo terá prêmio mais baixo que o salário mínimo

 

A cidade de Nova York aguarda com grande expectativa um importantíssimo concurso. A disputa pelo "Menor Pênis do Mundo" vai acontecer no próximo dia 14 de junho, em plena Copa do Mundo. No embate de 2013, quem levou o prêmio máximo foi esse sujeito acima, ao lado da moça toda risonha. 

Os participantes da disputa deste ano estão bem animados para mostrar seus atributos, mas têm uma queixa: o prêmio fixado para o vencedor não é de bom tamanho.

R7

Carroceria de caminhão se solta durante viagem e esmaga cabine com motorista

A carroceria de um caminhão se soltou e esmagou a cabine do próprio veículo em Guarapuava, região central do Paraná. O caminhoneiro estava v...