16 abril 2014

Homens matam Primo do agente de saúde morto em janeiro no Pium, São José de Mipibu


Um homem foi morto no começo da noite desta terça-feira(15) na comunidade de Taborda zona rural de São José de Mipibu. Olavo Cabral de Macedo de 34 anos de idade, estava acompanhado de filhos e a esposa quando foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar informou ao Digital Mipibu que populares contaram que os suspeitos estavam em um carro branco de marca e placas não identificadas.

No tiroteio, a esposa de Olavo também foi a tingida na perna com dois disparos, e foi socorrida pelo SAMU, mas não corre risco de morte. As crianças nada sofreram além do susto e foram aparadas por uma viatura da PRF que as deixou com familiares.

Relembrando:

No dia 31 de zembros de 2013, o irmão de Olavo foi morto a tiros na frente de casa quando fazia uma cerca na comunidade Taborda. 

Um mês depois, na manhã do dia 11 de janeiro de 2014, um agente de saúde, primo de Olavo foi morto dentro de casa na comunidade do Pium zona rural de São José de Mipibu.

A Polícia informou ao Digital Mipibu que Olavo tinha passagens pela polícia e era suspeito de alguns homicídios e a morte do mesmo deve ter alguma ligação com as acusações. Disse.




Nenhum comentário:

Postar um comentário