Aldenir Nobre de Oliveira 32 anos de idade, natural de Catolé no Rocha no Estado da Paraíba, foi alvejado com cerca de cinco disparos de arma de fogo e morreu na sala da residência onde residia. Ele estava em casa com a esposa, um filho menor de idade e dois amigos quando os indivíduos chegaram em um veiculo e praticaram o crime.
Uma desavença com outro morador do Assentamento pode ter sido a motivação para a ação criminosa. Segundo informações de populares e confirmadas pela família, o agricultor teve uma discussão com outro morador e na tarde de hoje, dois jovens da família do outro, foram até a residência de Aldenir e o executaram na frente da família. Os dois acusados moram no bairro Aeroporto aqui em Mossoró, mas seus pais moram no Assentamento e segundo informações um deles namorava com uma sobrinha da vitima.
A Policia já tem a identificação dos dois, mas eles se encontram foragidos. O corpo de Aldenir Nobre de Oliveira foi removido e será necropsiado na sede Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep em Mossoró.
Nenhum comentário:
Postar um comentário