Alex Sandro quando era socorrido pela PM para o HRTM |
Mais uma morte violenta foi registrada pela Polícia Militar na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. Alex Sandro do Carmo Batista,de 34 anos de idade,residente no bairro 12 anos em Mossoró morreu por volta das 22h50min de domingo 22 de junho de 2014 no Hospital Regional Tarcísio Maia.
Alex Sandro foi alvejado com cerca de três disparos de arma de fogo,por volta das 05h20min do domingo,após os festejos do Mossoró Cidade Junina,que ocorre na Estação das Artes,e socorrido por uma equipe de Bombeiros Civis que pediram apoio a Polícia Militar no transporte da vítima em uma viatura até o HRTM,mas o mesmo não resistiu e morreu naquela Unidade Hospitalar.
A Polícia Civil ainda não tem informações sobre a motivação do crime nem sua autoria,mas já fez alguns levantamentos sobre o caso,segundo informou o delegado da Homicídios Claiton Pinho.
As informações repassadas por testemunhas,são de que a vítima estava em sua barraca após os festejos,quando um indivíduos chegou e efetuou os disparos,fugindo em um veículo de cor prata que estava o aguardando nas proximidades da estação.
Ocâmera2
Nenhum comentário:
Postar um comentário