A violência não da trégua no Estado do Rio Grande do Norte. Da capital ao interior, a criminalidade cresce assustadoramente, registrando altos índices de homicídios. Por volta das 16h30 desta quarta-feira (25), foi registrado mais um assassinato na cidade de Patu, região Oeste Potiguar.
Um homem identificado por Paulo Henrique Suassuna Barreto, mais conhecido por "Fufuca" da Oficina, de 44 anos, proprietário de uma oficina localizada à Rua Tributino Teixeira, no centro da cidade, localidade vizinho a rua residência, foi morto a tiros, por elementos desconhecidos.
A vítima, que é mecânico, foi alvejada na região do rosto e pescoço por, aproximadamente, três tiros. Sem tempo de defesa, "Fufuca" morreu na hora. "Fufuca" da Oficina, era irmão do ex-vereador patuense, Alexandrino Barreto Suassuna Filho (Xanxan).
A polícia foi acionada e, após verificar o crime, realizou diligências por toda a região, mas até a publicação dessa matéria, ninguém foi preso. O ITEP também foi acionado para fazer a remoção do corpo até a sua sede em Mossoró, onde deverá ser necropsiado e liberado para sepultamento. De acordo com a PM, a motivação e autoria do crime é desconhecida.
Fonte:Catolé News
Nenhum comentário:
Postar um comentário