Um idoso morreu na tarde deste domingo(07), esmagado, depois que um coqueiro caiu sobre o mesmo enquanto trabalhava no seu roçado. Segundo informações da PM repassadas ao Digital Mipibu, a vítima de nome Francisco Canindé Gonçalo de 74 anos de idade, possivelmente estava descansando depois do almoço quando ocorreu a queda do coqueiro.
Ainda segundo a Polícia, o Sr Canindé chegava toda tarde em casa por volta das 16h mas nesta domingo o mesmo não apareceu. Uma filha da vítima saiu na procura do mesmo no roçado no finalzinho da tarde quando chegou ao local se deparou com a triste imagem.
Uma pessoa que é proprietária das terras que cedidas para seu Canindé plantar, informou ao Digital Mipibu que o mesmo todos os dias colocava fogo no tronco do tal coqueiro, o que segundo o corpo de Bombeiro pode ter contribuído para quada da árvore que tinha mais de 20m segundo os Bombeiros.
Uma guarnição da Policia Milita composta pelos PMs; Sales, Aldanir e Evânio, esteve no local para fazer o isolamento da área enquanto aguardavam a chegada do Corpo de Bombeiro e ITEP para remoção do corpo.
Segundo populares e amigos do Sr Canindé, o mesmo era uma pessoa trabalhadora e não problemas com bebidas alcoólicas, apenas trabalhava em seu roçado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário