Um motociclista morreu após colidir com um táxi no início da manhã desta segunda-feira (7) na BR-406, no município de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a vítima foi identificada como Márcio Jean dos Santos, de 20 anos, que pilotava a moto quando o motorista do táxi dormiu ao volante e perdeu o controle do veículo.
Ainda segundo Soares Neto, o taxista foi detido em flagrante. "Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal para os procedimentos necessários. O delegado agora irá instaurar o inquérito para investigar o motivo que fez com que ele dormisse ao volante", explicou.
O acidente aconteceu próximo a um dos acessos ao Aeroporto Internacional Aluízio Alves. De acordo com o inspetor Soares Neto, da PRF, o condutor do táxi confirmou que teria dormido ao volante. "Ele mesmo confirmou que cochilou e acabou mudando de faixa, colidindo frontalmente com a motocicleta.
Quando o atendimento médico chegou, o rapaz já estava morto", disse o inspetor. Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (Itep-RN) foi até o local e realizou a remoção do corpo para a sede do órgão, no bairro da Ribeira, em Natal.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário