26 agosto 2014

Tenente Isaac Leão realiza Blitz no Centro de Mipibu.


A polícia militar do RN se mobilizou no começo da tarde desta terça-feira ainda com mais vigor. A violência no Rio Grande do Norte só tem aumentado e a coragem, ousadia e a certeza dos criminosos que ficará impune, só aumentam junto devido ao precário sistema de segurança do Estado.

Blitz foram realizadas em vário ponto do estado, entre esses pontos, São José de Mipibu. Em alguns pontos ação rotineira do comandante local. Em outros na tentativa de recuperar uma arma tomada de um policial militar na capital do estado em pleno serviço.

Segundo a Polícia Militar, o ônibus transportava crianças do PROERD para a escola quando o motorista foi surpreendido por três criminosos, todos armados, nas proximidades da 4ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro de Mãe Luiza.

O Comandante Geral da PM no Estado, informou que guarnições saíram em diligencias na tentativa de localizar e prender os criminosos, que fugiram a pé.


Em conversa com populares que fora vistoriados na blitz no centro de São José de Mipibu e que se encontrava em situações regulares, cobravam do comandante que ações como estas fossem mais constantes e não apenas uma vez a cada dois meses. Segundo o Tenente Isaac Leão, operações como a desta terça-feira iram continuar sim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...