26 agosto 2014

Mossoró registra o 119º crime de homicídio

39c1c61ceb7c054c1aef52504f558657

A Central de Operações da Polícia Militar registrou mais uma morte violenta em Mossoró no Rio Grande do Norte, onde uma pessoa foi executada a tiros em via pública somando o número 119º homicídio já este ano.

A ação criminosa aconteceu na Rua Manoel Andrade de Lima, nas proximidades do HRTM no bairro Aeroporto e a vítima foi identificada como Francisco Reinaldo dos Santos, mais conhecido como Negão morador do bairro Aeroporto II (Macarrão).

Ele foi executado com cerca de cinco disparos de arma de fogo e segundo o perito criminal Jader Viana é possível que a vítima tenha sido seguida por uma dupla de moto que se aproximou e efetuou os disparos que mataram a Francisco Reinaldo, o Negão.

Segundo a Polícia, Negão já tinha passagem por delegacia por porte ilegal de arma e recepção. Ele foi preso no final do ano de 2013, com um revolver calibre 38 e uma motocicleta com queixa de roubo.

190/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...