27 fevereiro 2015

"A convivência diariamente nas ruas com nosso povo mais humilde me fortalece para empreender mais ainda as ações da municipalidade." Disse o Prefeito Arlindo Dantas.

Frase dita em discurso de encerramento da leitura anual do prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, que foi realizada nesta sexta-feira na Câmara municipal.


"A convivência diariamente nas ruas com nosso povo mais humilde me fortalece para empreender mais ainda as ações da municipalidade, me fazendo um incansável na busca por dias melhores para nosso povo, teimo em acreditar que não se administra por traz de salas e gabinetes administrativos, mas nas ruas, acompanhando as obras, ações e projetos, colaborando com soluções possíveis e trabalhadas.

Em 2015 nossa luta é mais ainda, pois temos que lutar para consolidarmos nossos projetos e ações que visam beneficiar nossos munícipes e nossa cidade.

Vamos continuar lutando muito, pois com nosso trabalho, congregado com a força de nossa gente e o apoio desta casa legislativa, venceremos os desafios que se fizerem presentes, rogando a Deus que nos ilumine. Muito obrigado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...