27 fevereiro 2015

Voo da alegria é tapa na cara do Brasileiro

Na fila do ônibus na Rodoviária, Maria Nely (foto), 25 anos, era só indignação. %u201CÉ uma tremenda vergonha%u201D, disse ao comentar a farra do avião na Câmara. %u201COs professores estão sem receber, e eles aprovando isso? É uma piada!%u201D, desabafou Ana Lene, 22.  (Ronaldo de Oliveira/CB/D.A Press)

Num país à beira da recessão, com escolas e hospitais públicos sucateados, a decisão da Câmara de usar dinheiro dos impostos para bancar o turismo de mulheres e maridos de parlamentares provocou indignação e revolta de cidadãos nas redes sociais e nas Ruas de Brasília. 

Por que a viagem da mulher do deputado é mais importante do que a educação? Eu não consigo engolir. Chega a ser desumano, disse o analista de sistemas Luiz Carlos Herculano, 23 anos. É de indignar qualquer ser humano, protestou a estudante Ana Lene, 22 anos. 

Surpreso com a reação popular e até de aliados, o presidente da Casa, Eduardo Cunha, disse não ver nada demais na indecente regalia, mas admitiu rever o privilégio se a Mesa Diretora quiser.

Brasiliense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...