As emissoras de rádio e TV do Rio Grande do Norte começam a exibir nesta quarta-feira (05) as novas inserções partidárias do PT, que contam com a participação da senadora Fátima Bezerra, principal nome da legenda no Estado. Em um dos vídeos, de apenas 30 segundos, já postado nas redes sociais da petista, a parlamentar enaltece as conquistas da legenda, elogia os governos Lula da Silva e Dilma Rousseff e silencia sobre os recentes escândalos de corrupção e sobre a atual crise política do país.
“O PT nasceu das lutas do povo brasileiro por terra, trabalho, liberdade, cidadania e ética na política. Cresceu e se consolidou vencendo a resistência daqueles que não queriam que o Brasil mudasse. Nos últimos 12 anos, com Lula e Dilma, o PT transformou o país, governando para a maioria”, disse Fátima.
Ainda na inserção partidária, a petista diz que a legenda não será vencida “pelas forças conservadoras e saberá impedir retrocessos, superar eventuais dificuldades e colocar o Brasil de novo no caminho do crescimento”.
O vídeo vai ao ar dois dias depois do ex-ministro José Dirceu, um dos principais líderes petistas, ser preso mais uma vez pela Polícia Federal, agora na Operação Lava Jato – antes, ele já cumpria pena pelo mensalão. Fátima, inclusive, fez parte da “vaquinha” realizada por petistas para pagar a multa a que Dirceu foi submetido quando da primeira condenação, há cerca de três anos.
Dessa vez, pelo menos por enquanto, a senadora não emitiu nenhuma palavra de apoio a José Dirceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário