30 maio 2016

12° Aniversário da Central do Cidadão em Mipibu.

Nesta terça-feira, 31 de maio, a Central do Cidadão de São José de Mipibu estará completando 12 anos de prestação de serviço à comunidade mipibuense e de municípios vizinhos.

A Central do Cidadão é um programa criado e executado pelo Governo do Estado de RN, em parceria com diversos órgãos da esfera federal, estadual, municipal e também com a iniciativa privada, para executar uma política de prestação de 13 tipos de serviços ao cidadão.

Em São José de Mipibu a Central foi inaugurada na gestão do prefeito Arlindo Dantas e da governadora Wilma de Farias.

Seu quadro atual é composto por 35 servidores, que tem como missão atender bem o usuário, respeitando-o nos seus direitos de pessoa humana e de cidadão, prestando-lhe serviços de qualidade, com convicção de estar cumprindo um dever ético da organização que, assim, contribuí para a melhoria efetiva do serviço público e realização da cidadania plena.

Em pesquisa realizada pela CODACI / SEJUC, órgão dom governo do estado, a Central do cidadão de São José de Mipibu ficou em 2º lugar, pelo bom atendimento a população.

Como diretor local, Francisco  José Palhano ( Maninho ), a Central tem como principais lemas a qualidade, a dedicação e a competência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...