30 maio 2016

Em Mipibu, Prefeito Arlindo fará inauguração do novo centro comercial próximo dia 01/06.


A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu convida a população mipibuense para a festa de inauguração do Centro Comercial Marciano Dias Freire, localizado na Praça Desembargador Celso Sales, no cento da cidade. 

O centro comercial que será inaugurado foi aberto na manhã da última quarta-feira (18), no mesmo instante em que a Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria de Obras iniciava a demolição do então centro comercial conhecido por "Sulancão", construído no centro da cidade, na gestão anterior ao atual mandato do prefeito Arlindo Dantas.

A demolição do espaço atende a uma reivindicação antiga da população que reprovou a obra desde o início de sua construção, que segundo populares descaracterizou a harmonia da arquitetura primitiva da cidade, escondendo edificações que remontam a história do município.

Juntamente com os comerciantes que exerciam suas atividades no sulancão, o prefeito Arlindo Dantas, juntamente com o vice-governador Fábio Dantas, o secretário de Obras do município, José Eduardo Sales, vereadores e o presidente da Associação dos Sulanqueiros de São José de Mipibu – ASSAJOM, Manoel Renato da Silva, assistiu o início da operação que vai dar origem a construção de uma praça em dois pavimentos com design futurista. 

A inauguração terá início a partir das 19h, do dia 1º de junho, com show da banda Farra de Rico.




Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...