Foto: Divulgação Polícia Civil/São José de Mipibu
A Polícia Civil de São José de Mipibu deflagrou a operação Arecê III e desde às primeiras horas da manhã está cumprindo diversos mandados de prisão, relacionados a Homicídios, furtos, roubos e estupros.
Foram presos: CÍCERO FRANCISCO DE LIMA, esse por ter assassinado sua ex--companheira na localidade do Retiro, inclusive a vítima estava grávida, tendo na ocasião efetuado um disparo na nunca dá mulher e abandonado o corpo numa estrada carroçável. Após alguns tempo de investigação a PC conseguiu elucidar esse crime covarde.
JOSÉ PAULO SIMPLÍCIO, acusado de abusar da sua enteada desde os dez anos de idade e após a investigação, constatada a culpabilidade, a Justiça determinou a prisão do mesmo a pedido da Autoridade Policial.
ERICLES KENNEDY, mais conhecido por NEGO, esse foi autor de um crime covarde na comunidade do Arenã, quando durante uma madrugada destelhou uma residência e aproveitando-se que na casa estava apenas uma mulher e o filho especial, a amarrou, a violentou e ainda subtraiu vários objetos e um valor em dinheiro. A vítima não conseguir identificar o autor, mas a investigação conseguir elucidar e apontar a autoria.
JOSÉ FRANCISCO DA SILVA e PEDRO PAULO DA SILVA, conhecidos por CAMALEÃO e RONCOIO, os verdadeiros terrores de Laranjeiras dos Cosmes, acusados de diversos arrombamentos pela localidade e também em áreas próximas, como por exemplo Passagem dos Cavalos, de onde efetuaram um furto qualificado na residência de um delegado, dando um grande de prejuízo.
JOÃO FRANCISCO DA SILVA, preso por ter invadido uma residência e além de ter subtraído pertences, ainda se aproveitou da vítima q estava dormindo e praticou ato descrito pelo CPB como sendo estupro.
HENRIQUE DA SILVA, acusado de homicídio consumado e posteriormente uma tentativa de homicídio, contra dois irmãos em Laranjeiras dos Cosmos.