10 maio 2016

"Eu quero ser preso!", Disse homem ao confessar homicídio em Mipibu, ocorrido em 2015.


Foto: Cláudio Dantas

Leandro Clemente de Oliveira 20 anos de idade, desempregado, se apresentou à Polícia Civil, depois de esfaquear uma pessoa na última segunda-feira (09), na comunidade de Areia Branca distrito de São José de Mipibu.

Ao chega à delegacia "Gegê" como e mais conhecido, acabou confessando um homicídio que o mesmo praticou no dia 17 de agosto de 2015. Em uma entrevista exclusiva com o Portal Digital Mipibu, Gegê deu detalhes de como matou Deoclécio Marcolino de Souza "Kekel" de 17 anos de idade.

"Eu sabia a hora que ele passava pelo local todos os dias para comprar droga, e ao reconhecer o mesmo, dei um paulada na cabeça dele. Quando ele caiu arrastei para o matagal e terminei de matar com um pedaço de madeira." Disse Gegê.

Detalhe:
Leandro Clemente de Oliveira 20 anos de idade, desempregado, se apresentou à Polícia Civil, depois de esfaquear uma pessoa na última segunda-feira (09), na comunidade de Areia Branca. 

Segundo Gegê, o crime foi motivado por uma divida de drogas com valor de R$ 200,00, e Kekel teria dito que não pagaria Com a confissão, o mesmo depois de ouvido pelo delegado Marcos Geriz, Gegê ficará preso à disposição da justiça.

Carroceria de caminhão se solta durante viagem e esmaga cabine com motorista

A carroceria de um caminhão se soltou e esmagou a cabine do próprio veículo em Guarapuava, região central do Paraná. O caminhoneiro estava v...