25 maio 2016

. PM planeja operação para o revezamento da tocha olímpica


Em reunião extraordinária no Quartel do Comando Geral da PMRN, na manhã de terça-feira (24), a Polícia Militar se reuniu com outros órgãos públicos para definir o plano de operações para os dias de revezamentos da tocha olímpica na capital e interior Potiguar.

O Tenente Coronel PM Zacarias Figueiredo de Mendonça Neto, Chefe da 3ª Seção do Estado Maior da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, apresentou as diretrizes que serão utilizadas nos dias 4 e 6 de junho de 2016. A tocha passará por Natal, Parnamirim, São José do Mipibu, Lages, Angicos, Assú, Mossoró, entre outros municípios do Estado.

Policiais militares das mais diversas unidades especializadas (Batalhão de Choque, Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas, Rodoviário Estadual, Grupos Táticos Operacionais, entre outras), além dos batalhões de área estarão envolvidos diretamente na ação.

Além da Polícia Militar, participaram da reunião, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SEMOB), Guarda Municipal (GM), entre outros.

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...