Vítima: SEBASTIÃO BARBOSA/Foto cedida |
A polícia informou ao Digital Mipibu que a comerciante, Maria da Vitória Targino da Silva, 32 anos de idade, estava trabalhando em seu comercio, quando por volta das 20h do último sábado (30), pediu para que "TIÃO" como era mais conhecido o cabeleireiro SEBASTIÃO BARBOSA DOS ANJOS, 34 anos.
Então “TIÃO” teria deixado à mesma em casa, mas resolveu sair e continuar uma bebedeira que o mesmo já teria iniciado desde horas antes. Vitória teria pedido para que o TIÃO não fosse, mas o mesmo falou que iria apenas a uma rua próximo de casa. Ainda segundo o Delegado de Polícia Civil Elói Xavier, titular de Nísia Floresta informou ao Digital Mipibu, que, passando-se algumas horas, Vitória preocupada, resolveu sair à procura do marido pelas ruas da cidade e o encontrou em uma festa que acontecia em um Club.
Vitória pediu para que um dos seguranças chamasse o TIÃO e quando o mesmo apareceu, já foi alterado e a ameaçou com uma pedra de paralelepípedo. Vitória teria ido até o carro e pego uma faca tipo serra para se defender.
A acusada acertou uma cutilada na vítima e ao perceber que teria ferido seu marido, ela mesma prestou socorro. Como o ferimento foi em um local perigoso, a vítima não resistiu e morreu antes mesmo de chegar ao pronto socorro de São José de Mipibu.
Vitória, ainda se abrigou na casa de um familiar na comunidade de Boa Água, mas foi presa ainda em flagrante. Depois de ouvida na Delegacia de Nísia Floresta, e permanecerá presa e ficará à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário