05 janeiro 2017

Dia 24 Governo inaugura Restaurante Popular em São José de Mipibu


O Governo do RN, por meio da Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN), inaugura na próxima terça-feira (24), o Restaurante Popular no centro de São José de Mipibu. A nova unidade que ja está aberta veio para oferecer 500 refeições diárias, ao preço de R$ 1 real. A cerimônia de inauguração contará com a participação do governador Robinson Faria, Vice-governador Fábio Dantas e da secretária da Sethas-RN Julianne Faria.

A nova unidade funcionará na rua Mira Mangue, 1235, próximo ao terminal de ônibus do bairro, das 11h às 14h, e oferecerá refeição balanceada e de qualidade para a população da região. O restaurante terá toda uma estrutura pensada para oferecer um serviço de qualidade. 

“Os Restaurantes Populares garantem que milhares de cidadãos tenham acesso a refeições de qualidade, pagando pouco. É um programa que agora vai ser expandido para beneficiar um maior número de pessoas”, explica a secretária da Sethas-RN, Julianne Faria.

Até o fim de janeiro, serão inauguradas mais cinco unidades (Mossoró (Santo Antônio), Natal (Pompéia), São José de Mipibu, Jardim de Piranhas e São Miguel), que representam um aumento de mais de 3 mil refeições diárias.

O programa está nos municípios de Natal (Centro Administrativo, Alecrim e Igapó), Mossoró (Centro, Alto de São Manoel e UERN), Assú (Centro e Frutilândia), Caicó, Currais Novos, Macaíba, Pau dos Ferros, Parelhas, Areia Branca, Extremoz, Ceará-Mirim, Macau, Santa Cruz, São Paulo do Potengi, Nova Cruz, João Câmara, Parnamirim, Canguaretama, Jucurutu, Santo Antônio e Apodi.


Datas das Inaugurações

12/01- Mossoró (Santo Antônio)

20/01- Natal (Pompéia)

24/01- São José de Mipibu

30/01- Jardim de Piranhas

31/01- São Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carroceria de caminhão se solta durante viagem e esmaga cabine com motorista

A carroceria de um caminhão se soltou e esmagou a cabine do próprio veículo em Guarapuava, região central do Paraná. O caminhoneiro estava v...